Evento

Registe-se!

Lisboa, a luminosa capital, recebe o primeiro DrupalCamp a 26 de Março. O objectivo no futuro é a realização anual deste evento, inspirado no conceito do Barcamp, conferências sem o lado tão formal que convencionalmente têm associado, e em que se podem associar sessões informativas com sessões de formação.
O local escolhido foi o Pólo Tecnológico de Lisboa - o Lispólis, que é o viveiro e a casa-mãe de muitas empresas tecnológicas, inclusive de algumas que usam o Drupal.
Vai ser um dia longo, cheio de actividade, que queremos que signifique uma afirmação da comunidade e do Drupal em geral.

É um evento não comercial, organizado com o esforço de muitos voluntários e com patrocínios. Dirige-se a todos os fãs do Drupal, utilizadores ou candidatos a utilizadores, e disponibiliza um espaço de divulgação dos produtos e serviços das empresas patrocinadoras.

Sessões

Ao longo do dia haverá 14 sessões, 7 por cada uma das 2 tracks predefinidas - track introdutória, mais orientada ao público em geral e iniciado, e a track avançada para os que já apresentem algum "músculo" Drupal.
Na primeira track, as sessões são em língua portuguesa, ao passo que na segunda track terão o inglês como expressão.
A sala da track introdutória tem uma capacidade maior, pois é onde contamos ter mais assistência. No local, estará assinalada a sala em que se realiza cada sessão e hora.

Qualquer membro pode propor sessões (ver FAQ) e votar as sessões de terceiros. As sessões que reunirem mais votos serão as escolhidas.
Sobre o desenrolar deste processo, veja aqui mais informação.

Espaço de exposição

Haverá espaços das empresas patrocinadoras do evento perfeitamente identificados e acessíveis durante todo o dia para colocar questões, conhecer os produtos/ serviços propostos. É também uma oportunidade para os patrocinadores contactarem de perto com o público.

O que trazer

Vontade em aprender e partilhar o que já sabe. Claro que um portátil ou qualquer dispositivo para anotar, registar contactos, informações, é recomendável :) O espaço oferece ligação à Internet.
Quanto ao resto, tratamos nós: do catering do almoço e de uma pausa para café.

Inscrição

A inscrição no DrupalCamp Lisboa, o primeiro em Portugal, dá acesso à totalidade das sessões que serão distribuídas em 2 tracks, uma mais de introdução, outra de nível avançado, ao longo do dia como em Programa disponibilizado. Está incluído o almoço e um apausa café para retemperar forças.

Inscreva-se e aproveite esta oportunidade de grande proximidade e troca entre os membros de uma comunidade em crescimento

Registe-se!

Um evento da ADP - Associação Drupal Portugal
Drupal é uma marca registada de Dries Buytaert